RSS

Círio 2010: Dicas para acompanhar as procissões.

07 out

CírioNão se fala em outra coisa na cidade não é mesmo?  As ruas e as pessoas respiram a magia desta festa e se preparam de todas as formas para acompanhar as romarias.

Hoje darei a você algumas dicas de como se preparar para acompanhar a peregrinação da padroeira dos paraenses.

– Durante o período do círio, as principais ruas da cidade e do entorno da Basílica ficam muito movimentadas, portanto procure fazer rotas alternativas para chegar ao seu local de destino, evitando assim maiores transtornos.

– Se você for acompanhar o Traslado para Ananindeua, que sai da Basílica Santuário em Belém (ver mapa) e passa pelos bairros da Cidade Nova e Paar até chegar em Marituba (ver mapa) ou a Romaria Rodoviária (ver mapa) procure chegar cedo nos locais onde a Santa se concentra e não se distraia com outros motivos, pois assim causará dificuldades no decorrer da procissão.

– Por uma questão de conforto e segurança, não transporte no seu veículo um número de pessoas maior do que o permitido.

– Assim como nas outras romarias, descanse bem antes de sair de casa e faça uma refeição saudável.

– É bom também conferir as ruas que estarão disponíveis para fluxo durante a Trasladação e a procissão do Círio (ver mapa).

E antes de acompanhar as procissões, passe na nossa loja que funcionará normalmente este sábado e confira tudo o que você precisa para o seu carro. Confira também nossa Promoção do Círio, onde a cada R$ 100,00 reais em compras você concorre a um kit de ferramentas profissional.

A Pereira Auto Peças deseja a todos um Feliz Círio!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 outubro, 2010 em Outros

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário